Ceará destaques

3 jogadores que se destacaram pelo Ceará nesta rodada

Ceará


Crédito: Divulgação: Facebook Oficial / Ceará Sporting Club

No aniversário de 105 anos (neste domingo, 02 de junho), o Vozão sentiu o impacto da derrota – ainda que pelo placar mínimo. Embora tenha deixado de pontuar no Brasileirão neste fim de semana, houve três jogadores que evitaram um mal maior. Pelo papel preventivo, estão elencados como destaques do Ceará. Confira:

Thiago Galhardo – as principais chances do Alvinegro de Porangabussu saíram dele. O meia – mesmo chutando pra fora ou rente à trave – pedalou, limpou a marcação, tentando marcar de cobertura e foi quem representou algum risco para o Peixe.

Luiz Otávio – o zagueiro deu, por algumas vezes, alguns cortes importantes que afetaram a desenvoltura do Santos. Na função que desempenhou, fez boa parte do que se esperava.

Diogo Silva – sim, ele tomou o gol que eliminou o ponto de garantido no início da partida. Mas ele fez duas boas defesas, evitando um pior saldo de gols da Vozão na competição.

O Ceará continua com nove pontos, ficando numa posição intermediária – 11º. A próxima partida é recebendo o Bahia, no sábado (08) às 19h30.

LEIA MAIS:
Inter x Avaí: confira a repercussão da vitória do Colorado no Twitter
Vôlei: O que de mais importante vai acontecer na semana (03/06 até 10/06)
Henderson e pai protagonizam cena emocionante na final da Champions
Saiba os clubes brasileiros com maior público nas redes sociais em 2019
Pan 2019: Indígena será representante brasileira no tiro com arco
Canal ESPN desiste do Pan 2019, diz coluna



Source link

Mais Lidos

To Top