flamengo x corinthians

5 jogadores que podem decidir o duelo contra o Corinthians

5 jogadores que podem decidir o duelo contra o Corinthians


Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Depois de ter vencido por 1×0 em Itaquera, o Flamengo espera conseguir novamente um bom resultado. Para isso, conta com jogadores importantes, capazes de fazer a diferença ao longo dos 90 minutos.

O rubro-negro passou por momentos turbulentos desde o primeiro jogo em 15 de maio. Na ocasião, por exemplo, o técnico ainda era Abel Braga. Ele deixou o clube carioca recentemente.

Separamos cinco jogadores flamenguistas que podem fazer a diferença. O Flamengo pode até mesmo empatar, independente do placar, que conquista vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

1) Bruno Henrique – Poupado contra o Fortaleza, a tendência é que esteja de volta. Dá outra cara para o ataque rubro-negro. Muito bem quando cai pelos lados do campo.

2) Gabigol – O atacante parece estar recuperando a confiança. Balançou as redes nos dois últimos jogos. Apesar de atuar centralizado, é extremamente móvel dentro das quatro linhas.

3) Diego Alves – Responsável por dar uma maior segurança embaixo das traves. O Flamengo deve sofrer com finalizações do Corinthians, que precisa da vitória. Nessas horas, o goleiro tem que dar conta.

4) Diego – Com Arrascaeta na seleção uruguaia, será a “cabeça pensante” no meio-campo. É muito bom no passe e tem qualidade diferenciada nesse quesito, ditando o ritmo do setor.

5) Everton Ribeiro – Tem alternado boas e más atuações. Ainda assim, é um jogador extremamente importante. Destaca-se pelo poder de finalização e chegadas à frente.

LEIA MAIS
JORNALISTA PORTUGUÊS TRAÇA PERFIL DE JESUS NO FLAMENGO: “LOUCO PELO FUTEBOL BRASILEIRO”
JORGE JESUS É O 11º TREINADOR ESTRANGEIRO A PASSAR PELO RUBRO-NEGRO; VEJA NOMES
ALVO DO FLAMENGO, FILIPE LUÍS DESPERTA INTERESSE DO BARCELONA



Source link

Mais Lidos

To Top