Flamengo x Volta Redonda

Abel Braga elege “melhor partida” de Arrascaeta pelo Flamengo


Neste sábado (16), o Flamengo empatou o jogo contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Com um time reserva, o treinador Abel Braga elogiou a partida do meia Arrascaeta e falou sobre o jogo dos atletas mais jovens que ganharam a chance no estádio do Maracanã.

Depois de vencer o segundo jogo na Libertadores, o Flamengo poupou o time titular para o confronto com o Volta Redonda pela Taça Rio. O uruguaio Arrascaeta ganhou nova chance, e acabou recebendo elogios do treinador da equipe.

“Foi muito bem. Esteve inserido nas melhores situações que criamos. Não vou contar com ele nos próximos jogos com ele (data Fifa). Mas foi muito bem. Talvez pelo grau de dificuldade do jogo, ele tenha feito a melhor partida conosco”, afirmou Abel Braga em entrevista coletiva.

Além do reforço uruguaio, o comandante também falou sobre o desempenho dos jogadores mais jovens. Para ele, as novas promessas da equipes serão úteis para o decorrer da temporada.

“Não gosto de avaliar garotos. Bom 1º tempo do Lucas e do Vitor. Hugo muito bem, Ronaldo bem no 1º tempo, depois caiu. Em algum momento vamos precisar. Não vamos ter Cuéllar, Piris e Arrascaeta na 3ª. Temos um grupo de 28 ou 29, mas tivemos lesões de Vitinho e Berrío”, ressaltou Abel Braga.

LEIA MAIS:

Abel Braga justifica escolha de Rodinei como capitão e afirma que “três clubes já mostraram interesse”

Abel Braga afirma que achou “engraçado” revolta dos jogadores do Flamengo após o apito final do clássico

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top