Adriano São Paulo

Adriano admite conversas adiantadas com o São Paulo e projeta definição antes da Copa América: “Estou otimista”

Adriano admite conversas adiantadas com o São Paulo e projeta definição antes da Copa América: “Estou otimista”


Crédito: Divulgação/Besiktas

De saída do Besiktas, da Turquia, o lateral Adriano admitiu que tem conversas adiantadas com a diretoria do São Paulo e se mostrou ansioso para retornar ao futebol brasileiro no segundo semestre desta temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

(O São Paulo) é um dos (clubes interessados). De conversa já está tudo adiantado. Sempre fico na expectativa, ansioso. Mas acho que mais ansioso e feliz de poder ter clubes como o São Paulo que me dão a oportunidade para seguir a minha carreira. Estou otimista. Estamos na espera para acertar os detalhes de contrato”, disse o jogador de 34 anos em entrevista ao Globoesporte.com.

O lateral ainda fez questão de ressaltar que deseja definir seu futuro antes mesmo do início da Copa América, que terá início no dia 14 de junho. “Antes, bem antes, para poder me apresentar nesta intertemporada e aproveitar para fazer esse recondicionamento”.

Na última temporada no futebol europeu, Adriano disputou 29 jogos, sendo 26 partidas como titular da equipe. Vale lembrar ainda que o lateral é multicampeão com a camisa do Barcelona, onde atuou por seis anos.



Source link

Mais Lidos

To Top