Extra-campo

Após nova polêmica, Real desiste da contratação de Neymar, diz jornal

Neymar


Envolto a mais uma polêmica – desta vez uma das mais sérias em 10 anos de carreira – o atacante Neymar se distancia dos holofotes do Real Madrid. Ao menos é o que informa o jornal “As”, que em sua capa desta terça-feira (4), estampa o craque brasileiro detalhando o desinteresse dos madrilenhos após o craque ser acusado de estupro.

Neymar sempre foi um desejo do clube merengue, contudo, a série de problemas envolvendo o jogador, acabou afastando o interesse dos espanhóis, justamente pela preocupação do que o extra-campo do atleta poderia interferir no dia-dia do clube, principalmente para os mais jovens.

Desde o retorno de Zidane, a mídia espanhola noticia que o técnico francês se manifestava contra a chegada do brasileiro em Madri, antes mesmo de todos os episódios de polêmica recentes envolvendo o camisa 10 do PSG.

“O estilo de vida que ele leva, as polémicas e a trajetória em Paris criaram uma desconfiança no Real Madrid, que constatou através de pesquisas entre torcedores do clube que o jogador já não é um dos favoritos entre os sócios, que não querem a contratação”, diz trecho da reportagem.

Apesar de teoricamente desistir da contratação do atacante brasileiro, o Real Madrid promete ser um dos protagonistas no mercado da bola. Segundo a publicação, o que não faltam são alvos, entre eles estão: Hazard, Mendy, Jovic e também o companheiro de Neymar no PSG, Kylian

Mbappé.

LEIA MAIS:

Com brasileiro e sem CR7, Mourinho monta time dos melhores da Champions

Vídeo excluído, Tite “no muro” e mulher com hematomas: tudo sobre o caso Neymar nesta segunda-feira (03)

Neymar tem “imagem deteriorada” e deixa PSG em situação desconfortável, diz jornal francês

Pai de Neymar defende filho por divulgação de vídeo: “Eu prefiro um crime de internet a de estupro”



Source link

Mais Lidos

To Top