Arrascaeta fala após empate do Flamengo

Arrascaeta fala na zona mista do Maracanã após empate do Flamengo com o Volta Redonda


Em jogo com polêmicas e erros da arbitragem, o Flamengo ficou no empate sem gols com o Volta Redonda, neste sábado (16), no Maracanã. Na zona mista do estádio, Arrascaeta falou sobre o jogo e as chances perdidas.

Com o empate, o Flamengo fica em segundo do grupo da Taça Rio, atrás do Bangu com 9, e torce por um tropeço da Cabofriense contra o Vasco, nesse domingo (17), em Cabo Frio. Confira o que disse Arrascaeta após o jogo:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

“Tentei, infelizmente o goleiro pegou. Faz parte do futebol. Sobre ser titular, isso depende do treinador. Eu me preocupo em treinar forte. Eu vim para ajudar meus companheiros. Estou me adaptando muito bem ao time e à maneira de jogar”, disse o camisa 14 do Rubro-Negro.

O meia se refere a uma tentativa de cobertura aos 34 minutos do segundo tempo, que o goleiro Douglas conseguiu – como um gato – espalmar para escanteio.

Veja:

LEIA MAIS

Torcedores do Flamengo pedem Arrascaeta de titular: “Ele e mais dez”


O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top