Cruzeiro x Fluminense

Às vésperas da decisão na Copa do Brasil, Mano Menezes manda recado à torcida do Cruzeiro

Cruzeiro x Fluminense oitavas de final da Copa do Brasil, Mineirão


Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

O Cruzeiro recebe o Fluminense na próxima quarta-feira (05), no Mineirão, em duelo válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Para conquistar a classificação à próxima fase, o técnico Mano Menezes espera o apoio maciço do torcedor celeste. Segundo o comandante, é de extrema importância que a torcida compareça para empurrar a equipe, principalmente neste momento conturbado.

“Nós estamos pedindo ao torcedor, convocando o torcedor para ele se aliar, num momento difícil como esse, até da instituição, para mostrar sua força dentro do Mineirão, porque somos nós que vamos ter que resolver nossos problemas”, afirmou o treinador em coletiva de imprensa.

“O futebol sempre se resolve pela mesma maneira: com os jogadores em campo e o torcedor na arquibancada. Alguns dia atrás eu fiz uma convocação para o torcedor, e alguém até de uma certa má vontade, disse que eu estava cobrando do torcedor. Não, eu não estava cobrando o torcedor, não temos o direito de cobrar nada do torcedor do Cruzeiro”, complemento Mano Menezes.

No primeiro encontro, Cruzeiro e Fluminense empataram por 1 a 1 no Maracanã. Na ocasião, a Raposa saiu na frente com gol de Pedro Rocha. Porém, cedeu a igualdade no último minuto do confronto.

LEIA MAIS:

FRED TENTA QUEBRAR CONTRA O FLUMINENSE MARCA NEGATIVA QUE PERDURA HÁ OITO JOGOS



Source link

Mais Lidos

To Top