comissão técnica

Campeão mundial em 94 estará na comissão técnica montada por Jorge Jesus no Flamengo

Campeão mundial em 94 estará na comissão técnica montada por Jorge Jesus no Flamengo


Crédito: Carlos Rodrigues/Getty Images

Um dos nomes que já aceitaram o convite do treinador foi o brasileiro Evandro Mota, que fez parte da comissão técnica do Brasil campeão do mundo em 1994, nos Estados Unidos. Além disso, ele foi campeão mundial pelo Internacional em 2006 e campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.

Evandro é responsável pelo trabalho motivacional das equipes, e trabalhou por quatro anos ao lado de Jorge Jesus, três no Benfica e um no Sporting. O brasileiro conta que recebeu a ligação do português assim que ele iniciou as conversas para assumir o time carioca. “Ele me avisou para ficar de sobreaviso, e eu nem pensava em dizer não. Logo começamos os trabalhos”, afirmou Mota em entrevista ao Globoesporte.com.

O novo mebro da comissão técnica adiantou que o objetivo do trabalho na equipe Rubro Negra será implantar uma mentalidade campeã nos jogadores.

Para isso, a primeira tarefa da equipe será mostrar aos jogadores os objetivos que podem ser alcançados e os meios atingi-los, utilizando como um dos recursos o depoimento de atletas que foram campeões sobre o comando de Jorge Jesus.

Ele garante ainda que os jogadores terão muito o que aprender com o treinador que, segundo ele, consegue tirar o máximo de cada atleta.

Mota afirma ainda que o torcedor verá aquilo que espera do Flamengo, um time intenso, ofensivo e de muita entrega dentro de campo. De acordo com ele, Jesus está empolgado e preparado para os desafios e a pressão de quem trabalha na equipe Rubro Negra.

Leia mais:

Jorge Jesus terá voz ativa na contratação de reforços no Flamengo

João Lucas é registrado no BID e fica livre para estrear na lateral-direita do Flamengo



Source link

Mais Lidos

To Top