Colômbia x Panamá

Colômbia bate Panamá em penúltimo teste antes da Copa América

Colômbia


Crédito: Divulgação

Em partida amistosa, nesta segunda (3), a Colômbia não encontrou dificuldade para superar o Panamá pelo placar de 3 a 0, no Estádio El Campín. O triunfo do “Cafeteros” foi construído na primeira etapa, com gols de Tesillo, Murillo e o artilheiro Falcão García – todos os tentos anotados nos primeiros 45 minutos de jogo.

AGENDA

Antes de debutar na Copa América, a Colômbia ainda terá mais um compromisso preparatório. No próximo domingo, os comandados de Carlos Queiroz encaram o Peru. Por sua vez, o Panamá enfrenta o Uruguai, partida esta marcada para o sábado (8).

O JOGO

Jogando diante de sua torcida, a Colômbia não demorou para impor o seu ritmo de jogo. Com seis minutos de jogo, o placar já estava aberto no El Campín. Cardona levantou bola na área, e Tesillo, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Mesmo sem se esforçar, os donos da casa levavam perigo em diversas jogadas ofensivas, o placar acabou não sendo mais elástico em função das boas intervenções do goleiro Calderón.

Contudo, na reta final da primeira etapa, o arqueiro panamenho nada pôde fazer. Aos 38 minutos, Muriel recebeu na intermediária e arriscou a batida. Com velocidade e forte, a bola morreu nas redes de Calderón. Antes do intervalo, Falcão García ainda converteu pênalti e ampliou a vantagem dos colombianos.

Na segunda etapa, o ritmo de jogo caiu significativamente. Carlos Queiroz fez algumas modificações, entre elas, a entrada do craque James Rodríguez, responsável por boas infiltrações e também por uma bola na trave do goleiro panamenho. Mas o placar ficou inalterado: 3 a 0 para o Cafeteros.

LEIA MAIS:

Gattuso foi oferecido ao Flamengo antes da diretoria fechar com Jorge Jesus, diz site

Com brasileiro e sem CR7, Mourinho monta time dos melhores da Champions

Ibrahimovic marca golaço de bicicleta em derrota do LA Galaxy; assista



Source link

Mais Lidos

To Top