DAZN

Com grave lesão, Jorge Henrique não joga mais nesta temporada pelo Náutico

Náutico


Crédito: Léo Lemos / Comunicação CNC

Jorge Henrique, experiente atacante de 37 anos, com passagens por Corinthians, Internacional e Vasco, sofreu grave lesão em lance isolado no jogo contra o Globo-RN no último sábado (1) e não atua mais nesta temporada pelo Náutico.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Em reportagem para o site “Globo Esporte”, Jorge Henrique revelou todo o abatimento pela notícia. “Já chorei tanto que não tenho nem lágrimas mais”.

Laudo médico

O médico do Náutico, Múcio Vaz, deu detalhes da lesão e tempo previsto de recuperação.

“Ele teve uma ruptura do ligamento calcanear, mais conhecido como Tendão de Aquiles, à esquerda, e vai hoje para a cirurgia. A previsão de retorno é de quatro a seis meses. Apesar de ser apenas uma sutura do tendão, não se trata de uma cirurgia tão grande, mas precisa existir a regeneração desse tendão para que ele possa correr, pular e chutar. Isso leva um tempo”.

Fim de carreira?

O médico esteve próximo de Jorge Henrique desde a lesão e afirmou o atacante não pensa em parar.

“Eu estive com o Jorge durante esses dois dias depois da lesão e o que mais temos discutido é sobre a cirurgia dele. Ele tem se mostrado que quer operar, porque, por enquanto, ainda não falou quer parar. Ao que tudo indica vai voltar. Claro que, com o tempo, isso pode ser modificado de acordo com a recuperação dele, mas, de imediato, queremos recuperá-lo e fazê-lo voltar à prática esportiva”, declarou o doutor Múcio.

LEIA MAIS

FAQ: VEJA TUDO QUE SABEMOS SOBRE AS ACUSAÇÕES A NEYMAR

MERCADO DA BOLA: NÁUTICO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL WILLIAN SIMÕES



Source link

Mais Lidos

To Top