FUTEBOL

Com meme, Santos comemora mais um jogo com posse de bola superior ao adversário

Com meme, Santos comemora mais um jogo com posse de bola superior ao adversário


Crédito: Reprodução/SFC

Na tarde deste domingo (2), Ceará x Santos se enfrentam pela sétima rodada do Brasileirão 2019, no Castelão e o Peixe venceu pelo placar de 1 a 0, graças ao gol marcado por Eduardo Sasha e como de costume o Peixe ficou com a maior parte da posse de bola e o fato foi comemorado pelo time alvinegro praiano em seu Twitter com direito a meme.

O Santos do técnico Jorge Sampaoli se notabilizou na temporada de 2019 por ser um time que gosta de ficar com a bola nos pés, pela troca de passes e por um jogo coletivo. Hoje não foi diferente e apesar dos inúmeros desfalques, o Peixe não fugiu de seu padrão de jogo.

E mesmo atuando fora de casa, conseguiu terminar com 60% da posse de bola no jogo. Fato que fez o Peixe comemorar no Twitter, usando um meme ao melhor estilo “Juntos e Shallow Now”, que virou febre nas últimas semanas.

Com o resultado positivo, o Santos chegou aos 14 pontos e assumiu temporariamente a liderança do Brasileirão, agora o alvinegro praiano seca o Palmeiras. Já o Vozão se manteve com 9 pontos e caiu para a 11ª posição.

LEIA MAIS:
Após novas especulações, dirigente do Grêmio atualiza situação de Luan





Source link

Mais Lidos

To Top