América-MG x Coritiba

como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

América-MG x Coritiba


Crédito: Daniel Hott/Site Oficial do América-MG

América-MG x Coritiba se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta segunda-feira (3), às 20h, na Arena Independência. Os mineiros querem fazer as pazes com seu torcedor que anda furioso com a má campanha do time na segundona. Já o time paranaense busca a vitória que pode lhe colocar no G4 da competição. Saiba onde assistir a esta partida AO VIVO na TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Onde assistir?

Você confere o duelo entre América-MG x Coritiba no SporTV (para todo o Brasil, menos Minas Gerais) e também pelo Premiere (para todo o país).

Campanha na Série B

América-MG: 20º colocado com um ponto ganho (0 V, 1 E e 4 D)

Coritiba: 8ª colocado, com oito pontos ganhos (2 V, 2 E e 1 D)

Curtinhas

Desesperado pela primeira vitória na competição, o Coelho aposta no fator campo e na presença de reforços para o jogo desta segunda-feira. O experiente meia Michel Bastos, o lateral-direito Diego Ferreira, o volante Willian Maranhão e o atacante Rafael Bilu podem já fazer sua estreia diante do Coxa. Entretanto, a semana americana foi de treinos fechados e não há pistas de qual deverá ser o real time titular que Maurício Barbieri mandará a campo.

Já no Coritiba o técnico Humberto Louzer mexerá na equipe que vai enfrentar o América. O volante Matheus Sales deve ganhar a vaga no meio-campo. Já no ataque, Giovanni corre riscos de perder a vaga. Mas a tendência é que siga formando a trinca com Rafinha e Rodrigão, que atravessa grande fase com a camisa coxa branca.

A arbitragem da partida no Horto será de Alexandre Vargas de Jesus, do Rio de Janeiro. Seus auxiliares também são cariocas: Thiago Henrique Farinha e Carlos Henrique Filho.

LEIA MAIS: 

Pela Série C, Luverdense empata e não sai da zona da degola

Famosos entram na onda e “zoam” Neymar após vídeo publicado pelo craque



Source link

Mais Lidos

To Top