FUTEBOL

Confira a provável escalação da Ponte Preta para o clássico contra o Guarani


O primeiro dérbi de Campinas acontece neste sábado, a partir das 19h, no Moisés Lucarelli. Ponte Preta x Guarani se enfrentam pela 11ª rodada do Paulistão e a Ponte quer manter um tabu que já dura dez anos.

Este será o 193º dérbi da história. No Majestoso e, no Majestoso, a Ponte Preta quer manter a escrita e continuar sem perder para o Guarani.

Sem chances de classificação para a próxima fase, a Ponte Preta deve ter a seguinte escalação, contra o Guarani:

Ivan; Luís Ricardo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson e Gérson Magrão; Matheus Oliveira, Matheus Vargas e Hugo Cabral; Thalles.

O técnico Jorginho ainda tem dúvidas na lateral direita, entre Luís Ricardo e Arnaldo; e no meio de campo, com Júlio César, Tiago Real e Matheus Oliveira.

Na terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos, a Ponte Preta não tem mais chances de classificação; com a vitória do Red Bull Brasil diante do São Bento, na sexta-feira (15), a equipe chegou a 24 pontos, oito a mais que a Macaca, e faltando apenas uma rodada para terminar a fase de grupos.

No último treino antes da partida, a diretoria abriu os portões para a torcida. Cerca de 500 torcedores apoiaram a equipe. Por mais que não tenha mais chances de classificação, dérbi é sempre dérbi. Uma vitória sobre o Guarani, além de manter o tabu, ainda pode deixar o Bugre longe da classificação para a segunda fase.

Campeonato Paulista

11ª rodada

Ponte Preta x Guarani

Data: sábado, 16 de março

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Arbitragem:  Raphael Claus

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon

LEIA MAIS:

Confira os gols da partida entre Red Bull Brasil x São Bento, pela 11ª rodada do Paulistão

Mulheres pagam meia-entrada no próximo jogo do Corinthians; ação faz parte da campanha #RespeitaAsMinas

Nike lança plataforma de acesso à prática do futebol feminino para mulheres de São Paulo

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top