Brasil x Bélgica

Edu Gaspar revela choro de Tite em eliminação do Brasil na Copa do Mundo: “Quase todo mundo chorou”


A Copa do Mundo da Rússia, disputada no meio do ano passado ainda é um assunto constante nas entrevistas de quem participou do grupo do Brasil na disputa da competição. Em entrevista ao programa “Bola da vez”, da ESPN, exibido na madrugada deste domingo (17), o coordenador técnico da seleção brasileira, Edu Gaspar, relembrou o pós-eliminação para a Bélgica, nas quartas de final.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Era uma tristeza tão profunda, uma dor tão profunda. Quase todo mundo chorou: o Tite, um no ombro do outro, eu, a comissão técnica. Os atletas todos de cabeça baixa chorando, tentando dar força para o outro“, afirmou o dirigente.

Edu Gaspar admitiu que o grupo estava confiante na classificação e em um final feliz naquela edição da Copa. “Existia um otimismo muito grande, não estava prevista uma derrota como aquela. Um otimismo de confiança, de passar pela Bélgica. Porque estávamos indo passo a passo, evoluindo durante a competição. Mas após a derrota...”, acrescentou, reforçando a decepção pós-eliminação.

O Brasil não chegou a ter grandes atuações durante a Copa do Mundo e foi criticado na maior parte do tempo. Nomes como Neymar, pela quantidade de simulações, Gabriel Jesus, pela falta de gols e Willian, com desempenho bem abaixo do esperado, eram os principais alvos das críticas.

Contra a Bélgica, o Brasil acabou sendo derrotado por 2 a 1, com direito a um gol contra o volante Fernandinho, que sofreu ataques racistas na internet e resolveu dar um tempo da seleção brasileira, apesar dos pedidos do técnico Tite para retornar.

LEIA MAIS:
Zagueiro belga do City diz que Tite copiou esquema de Guardiola e conta como ajudou a eliminar o Brasil


O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top