Atlético contratações 2019

Fábio Santos comenta chegada de novo reforço do Atlético-MG

Atlético


Crédito: Bruno Cantini

O Atlético-MG deve anunciar nos próximos dias seu primeiro reforço da era Rui Costa. Conforme noticiado nos últimos dias pelo Globoesporte.com e o Hoje em Dia, Lucas Hernández, lateral-esquerdo de 26 anos e que estava no Peñarol, chegará a Belo Horizonte ainda nesta semana para realização de exames médicos e assinatura de contrato.

Com Hulk fora dos planos, Fábio Santos era a única opção do Atlético para o setor. Na ausência do camisa 6, Patric chegou a ser improvisado. Ele fala sobre a nova concorrência pela titularidade.

Não só na minha posição, mas todos os jogadores tem um concorrente. Eu tinha um jogador da base, que estávamos dando tempo para ele amadurecer. É mais um jogador que vai chegar para nos ajudar. Vai ter suas oportunidades, são vários campeonatos para serem disputados. Vai ser muito bem recebido, como todos os outros. Eu encaro como naturalidade normal, porque desde moleque isso acontece”, disse ao Globoesporte.com

Autor do primeiro gol do Atlético na goleada por 4 a 0 sobre o CSA, Fábio Santos garante que a contratação de um outro lateral não influenciará no seu desempenho em campo.

“Vai ficar a mesma coisa. Vou ter que correr e treinar do mesmo jeito. Não era por isso que estava jogando mal ou bem. Isso não influência muito no meu rendimento”, concluiu.

Em 2019, Fábio Santos realizou 27 jogos e foi as redes em quatro oportunidades. Ao todo, já são 170 participações com a camisa alvinegra.

LEIA MAIS:

Atlético: Luan publica vídeo na web e fala sobre polêmica com Cazares



Source link

Mais Lidos

To Top