Carlos Eduardo gol

Fernando Prass brinca com Carlos Eduardo após golaço em clássico: “Errou o chute”


O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0 neste sábado (16), no Pacaembu, em jogo válido pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e deixou o rival em situação delicada na competição. Melhor para o atacante Carlos Eduardo, que entrou no intervalo e marcou o único gol do jogo – um golaço, por sinal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, o atacante comentou o lance do gol e destacou a importância de desencantar com a camisa do Palmeiras. “É meu primeiro gol com essa camisa, que é grande. O primeiro de muitos. É bom para pegar confiança”, disse o camisa 37 em entrevista ao Premiere.

O goleiro Fernando Prass, que abraçou o atacante na beira do gramado, brincou sobre o lance. “Falei que ele errou o chute. É confiança. Tem que arriscar. É um menino que trabalha, e a gente torce muito por ele”, disse o camisa 1.

Confira o golaço marcado por Carlos Eduardo:

LEIA MAIS:
Golaço de Carlos Eduardo no São Paulo empolga palmeirenses nas redes sociais: “R$ 23 milhões foi pouco”


O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top