¨SEO

Figueirense encaminha empréstimo de lateral da Chape

Figueirense encaminha empréstimo de lateral da Chape


Crédito: Reprodução

Após ser liberado pela Chapecoense, o lateral-esquerdo Roberto já está em Florianópolis para assinar contrato com o Figueirense. O jogador chega para reforçar a lateral do alvinegro na sequência do Brasileirão Série B. Já que Breno saiu rumo ao Londrina, assim o elenco conta com apenas Matheus Destro para a posição.

Roberto tem 28 anos e é revelado pelo Bahia, quando estreou nos profissionais em 2010. O lateral-esquerdo tem no currículo passagens por Ferroviária, Athletico Paranaense, Bragantino, Santa Cruz e Chapecoense. Esteve na Chape desde 2017, porém foi emprestado ao Londrina ano passado, retornando para esta temporada.

Pouco utilizado pelo treinador do Verdão do Oeste, tendo feito apenas cinco jogos este ano, foi liberado pra assinar o empréstimo com o Figueirense. A última vez que Roberto entrou em campo foi contra o Criciúma pela Copa do Brasil em abril deste ano. Criciúma que era um dos interessados no atleta juntamente com o Guarani e Santa Cruz, mas o Figueirense venceu a disputa.

Contudo, o Figueira está em oitavo no Brasileirão Série B com 9 pontos. O confronto seguinte do alvinegro será contra o Oeste neste sábado fora de casa pela 7ª rodada.

Leia Mais:

Figueirense acerta com ex-Inter e deve dispensar atacante



Source link

Mais Lidos

To Top