FUTEBOL

Focado na Champions League, Cristiano Ronaldo será poupado em algumas partidas do Campeonato Italiano


O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, disse que Cristiano Ronaldo não estará entre os relacionados para a partida da Juventus contra o Genoa, que será neste domingo, dia 17, pela Série A do Campeonato Italiano

Segundo o site Goal.com, Allegri afirmou que Cristiano Ronaldo será poupado em algumas partidas do torneio nacional, pois está em processo de preparação para as quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA.

LEIA MAIS: Zidane diz que não ficou surpreso com exibição de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid

Fãs elegem Cristiano Ronaldo como melhor jogador da rodada da Liga dos Campeões

“Cristiano precisava descansar e por isso não irá jogar contra o Genoa. Ele jogou muitas partidas este ano”, declarou Allegri. “Nós conversamos e ele compartilhou da minha ideia sobre a sua participação nas próximas partidas até (as quartas de final da) Champions League”.

O craque de Portugal também não jogou na rodada passada da Série A contra a Udinese. Vale lembrar que a Juventus lidera o Campeonato Italiano e tem 18 pontos de vantagem para o vice-líder. É por isso que a equipe de Turim se sente confortável para poupar uma de suas principais estrelas.

Cristiano Ronaldo disputou 36 partidas nessa temporada e marcou 24 gols. Isso contribuiu para a Juventus ficar próxima de mais uma conquista do Campeonato Italiano e também continuar na briga por mais uma taça da Liga dos Campeões.

A Juventus vai bater de frente com o Ajax na próxima fase da competição europeia. O jogo de ida será realizado no dia 10 de abril, na Amsterdã Arena.

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top