FUTEBOL

Gol de falta de Messi é eleito o mais bonito da Champions League

https://www.torcedores.com/noticias/2019/06/gol-falta-messi-liverpool-mais-bonito-champions


Crédito: Divulgação/ Uefa Champions League twitter oficial

A UEFA divulgou nesta terça-feira (4) o gol mais bonito desta edição da Champions League, eleito por meio de votação popular. O vencedor foi o gol de falta de Lionel Messi que confirmou a vitória do Barcelona por 3 a 0 diante do Liverpool no jogo de ida da semifinal da competição europeia.

Além de anunciar o gol vencedor, a UEFA também divulgou o top-4 escolhido por votação popular. A segunda posição ficou com o gol de Cristiano Ronaldo pegando de primeira um longo lançamento contra o Manchester United, em partida da fase de grupos. Em seguida os internautas escolheram a bomba de Rakitic contra o Tottenham como terceiro gol mais bonito do torneio, enquanto Arjen Robben fechou o top-4 com seu gol contra o Benfica.

Nesta segunda-feira (3), a entidade já havia divulgado a lista de 10 gols mais bonitos desta edição, porém sem ordem definida, e de acordo com os critérios da equipe técnica da Champions League.

O Barcelona não deixou de parabenizar seu craque por mais um prêmio recebido. O clube também relembrou que o gol de falta foi 600º de Messi com a camisa do Barça. Apesar do golaço e da vantagem construída na Espanha, o Barcelona acabou derrotado por 4 a 0 no jogo de volta e foi eliminado da Liga dos Campeões:

LEIA MAIS:

Vídeo: Campeões da Champions pelo Liverpool, Van Dijk e Wijnaldum são ovacionados em chegada à seleção holandesa; veja





Source link

Mais Lidos

To Top