Athletico x Fortaleza

Goleiro do Fortaleza fala sobre duelo decisivo com o Athletico

Fortaleza


Crédito: Divulgação/Site oficial Fortaleza

O Fortaleza visita o Athletico-PR nesta quarta-feira (05), a partir das 19h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. De olho na classificação, o goleiro Marcelo Boeck pediu atenção contra o Furacão.

“Assim como foi no Castelão, essa partida tem tudo para ser muito equilibrada. Temos que ter o máximo de atenção, principalmente nos detalhes, para sairmos com um resultado positivo e a classificação do Fortaleza para as quartas de final da Copa do Brasil. Estamos muito motivados para isso”, declarou ele, segundo informações do Globoesporte.com.

O arqueiro ainda destacou a motivação do Leão, que ficou no empate de 0 a 0 com os paranaenses no primeiro duelo decisivo. “Nossa meta é chegar o mais distante possível na Copa do Brasil. Temos isso como objetivo, até porque nosso elenco tem qualidade e experiência suficiente para isso. Todos estão muito motivados para essas decisão com o Athletico, que é sempre uma pedreira em sua casa, diante do seu torcedor”, finalizou.

LEIA MAIS
CSA anuncia demissão de Armero por indisciplina; Manga e Maidana são multados
Ex-Vasco, Victor Ramos chega ao CRB e já fala em acesso à elite do Brasileirão



Source link

Mais Lidos

To Top