FUTEBOL

Goméz inicia preparação para Copa América com a seleção do Paraguai

Goméz inicia preparação para Copa América com a seleção do Paraguai


Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Um dia após ajudar o Palmeiras a vencer a Chapecoense por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gustavo Gómez se apresentou à seleção do Paraguai nesta segunda-feira (3). 

O defensor se junta a equipe comandada pelo técnico Eduardo Barizzo, que já vem em preparação para a Copa América 2019, que será disputada no Brasil.

Gustavo Gómez era nome certo na lista. O zagueiro palmeirense vive grande fase, é capitão da seleção paraguaia e forma a dupla de zaga titular ao lado de Balbuena, ex-Corinthians.

Outros dois jogadores que atuam no futebol brasileiro também disputarão a competição continental: o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, e Derlis González, do Santos.

Inicialmente o treinador tinha divulgado uma lista com 40 jogadores pré-convocados e nela também estava o volante Piris da Motta, do Flamengo, e o atacante Angel Romero, do Corinthians.

A estreia do Paraguai na Copa América será contra o Catar, no dia 16 de junho, às 16 horas, no estádio do Maracanã. As duas seleções fazem parte do Grupo B, que também tem Argentina e Colômbia.

Desfalque do Palmeiras

Em preparação para a Copa América, Gustavo Gómez desfalcará o Palmeiras nos jogos contra Athletico Paranaense, que ocorre no próximo sábado (8), e Avaí, no dia 13 (quinta-feira), todos pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Palmeiras vence a Chapecoense, segue imbatível no Brasileirão e torcida vai à loucura; veja os memes

Chapecoense x Palmeiras: Assista aos gols do jogo do Brasileirão

Palmeiras conquista bicampeonato de torneio sub-20 na Holanda

Neymar se manifesta sobre acusação de estupro e expõe conversa com mulher; veja



Source link

Mais Lidos

To Top