FUTEBOL

Guerrero exalta elenco do Internacional após vitória contra o Avaí

Guerrero exalta elenco do Internacional após vitória contra o Avaí


Crédito: Divulgação / S.C Internacional

Dentro de campo o Internacional foi quem se deu melhor. Na noite deste domingo (2) o time gaúcho bateu o Avaí por 2 a 0 e se manteve perto do G-4 da Série A. Após a partida, em entrevista ao “Premiere”, o centroavante Paolo Guerrero destacou a força do grupo colorado que deverá contar a partir da próxima rodada do Brasileirão com a sua ausência.

“A gente tem um elenco grande. Minha ausência não fará nada. Sai um, entra outro e o time segue do mesmo jeito. Ganhador, que merece muito levar algo este ano. É um time unido, um grupo incrível. Estou muito feliz por estar aqui”, conta Guerrero.

Além de seus companheiros de Inter, Guerrero fez questão de falar bem de seus colegas de seleção.

“Vai ter essa parada e eu me incorporarei à seleção. A gente tem um objetivo traçado como seleção. Tomara que consigamos algo na Copa América. Também temos um grupo bem, bem jovem, jogamos a última Copa. Tentaremos fazer de tudo. Tenho que trabalhar para o time e fazer gols”, disse o camisa nove do Inter.

Sobre a partida entre Internacional e Avaí

Na partida deste domingo, o centroavante colorado fez um dos gols da equipe contra o Avaí. Aos 17 minutos da segunda etapa o peruano fez o seu gol e pôs o Internacional na frente no marcador. O segundo gol colorado foi marcado por Edenilson.

A partir de agora Guerrero se junta à seleção do Peru para a disputa da Copa América 2019.

LEIA MAIS:

Internacional x Avaí: Assista aos melhores momentos da partida

Atlético-MG x CSA: Assista aos gols da partida

Brasileirão Série A: Veja os resultados dos jogos deste domingo (2)

São Paulo x Cruzeiro: Assista aos gols da partida 



Source link

Mais Lidos

To Top