entrevista hernanes

Hernanes justifica substituição e diz que Cuca acertou em tirá-lo

Hernanes justifica substituição e diz que Cuca acertou em tirá-lo


Crédito: Foto: Divulgação/Facebook São Paulo

O São Paulo teve um bom primeiro tempo e venceu o Cruzeiro parcialmente por 1 a 0. Porém, na segunda etapa o time caiu de produção, levou o empate e esteve perto de levar a virada. A saída de Hernanes foi um dos motivos para que a equipe tivesse uma queda no jogo, e o jogador saiu em defesa de Cuca e justificou sua substituição.

“Senti um desconforto no primeiro jogo contra o Bahia. Queria até voltar, mas o Cuca preferiu ser prudente e não arriscar. Acho que foi a decisão correta. Estarei disponível para os próximos jogos”, disse Hernanes após a partida, em entrevista à ESPN.

Ele saiu com um desconforto muscular e deu lugar a Igor Gomes. O meia sofre com muitos problemas físicos nesta temporada e não consegue ter uma sequência de jogos.

O “Profeta” analisou o resultado e, apesar do empate, se diz orgulhoso pela entrega do time dentro de campo.

“A gente não está feliz com esses resultados, não estamos em um momento bom. Então, é compreensível que o torcedor tem todo direito de xingar e protestar. Mas estou orgulhoso com a entrega do time”.

Hernanes comentou sobre seus problemas físicos e citou a Copa América como um fator que pode o ajudar a evoluir nesse quesito e ter um segundo semestre mais produtivo.

“Voltei a sentir um desconforto. Estou bastante ansioso com essa pausa. Vou ter tempo de descansar, treinar, preparar o corpo para fazer um segundo semestre em uma condição física muito melhor que a desse semestre. A comissão preferiu ser prudente e não arriscar para perder por uma lesão e perder os próximos dois jogos. Estarei disponível para os próximos jogos.”

Fora da Copa do Brasil e de competições continentais, o próximo jogo do São Paulo é apenas no sábado (8), contra o Avaí, às 21h, fora de casa.

LEIA MAIS: 



Source link

Mais Lidos

To Top