CR7 não joga

Juventus divulga relacionados para o confronto contra o Genoa no Campeonato Italiano


Após a classificação histórica para as quartas de final da UEFA Champions League, a Juventus volta suas atenções para o Campeonato Italiano neste domingo (17), quando enfrenta o Genoa, pela 28ª rodada. Confira os relacionados da Velha Senhora para o jogo que acontece às 8h30, no estádio Stadio Comunale Luigi Ferraris, em Gênova:

Goleiros: Szczesny, Perin e Pinsoglio

Defensores: Chielini, Cáceres, Alex Sandro. Bonucci, João Cancelo e Rugani

Meio campistas: Pjanic, Matuidi, Emre Can, Betancur e Caviglia

Atacantes: Dybala, Mandzukic, Kean, Bernardeschi e Moreno

Técnico: Massimiliano Alegri

Ausência de CR7

Cristiano Ronaldo proporcionou uma noite mágica aos torcedores da Juventus nesta semana na partida contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da UEFA Champions League. O português marcou um hat-trick na vitória da Juve por 3 a 0 diante dos espanhóis e garantiu os italianos na quartas da competição europeia.

O craque, no entanto, deverá ser poupado em algumas partidas do Campeonato Italiano, como parte da preparação para os duelos da Liga dos Campeões. Desta forma, Cristiano não foi relacionado para o jogo contra o Genoa, neste domingo, e o argentino Dybala deverá entrar em seu lugar no time titular.

A Juventus lidera a Serie A Tim com 75 pontos, 18 a mais que o segundo colocado Napoli. O time comandado por Massimiliano Alegri ainda não perdeu no campeonato e conta com o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

Já o Genoa está na décima terceira posição com 30 pontos e já não tem grandes aspirações na temporada. Longe da zona de rebaixamento e também da de classificação para competições europeias, o clube tenta surpreender a líder jogando dentro de seus domínios. A equipe de Gênova vem de uma derrota por 1 a 0 para o Parma na última rodada.

LEIA MAIS:

Focado na Champions League, Cristiano Ronaldo será poupado em algumas partidas do Campeonato Italiano


O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top