FUTEBOL

Klopp brinca com desejo do Bayern e garante permanência no Liverpool

Liverpool


Crédito: Divulgação/Liverpool

O técnico Jurgen Klopp quer ficar no Liverpool por ‘longos anos’. A declaração do treinador alemão foi uma resposta à uma declaração de Franz Beckenbauer, presidente de honra do Bayern de Munique, na última segunda-feira (3), quando revelou o desejo de levar o profissional ao clube da Baviera.

Em entrevista ao jornal alemão Bild, Klopp disse que prefere que o mandatário do Bayern tenha dito isso ‘sabendo que ele tem um longo contrato com o Liverpool’.

“Eu gosto do Franz (Beckenbauer), ele gosta de mim. Mas eu tenho um longo tempo de contrato com o Liverpool. Eu preferiria que ele tivesse dito isso sabendo que eu não posso ser o técnico do Bayern”, disse o técnico dos Reds.

Jurgen Klopp fez história no Borussia Dortmund ao conquistar o bicampeonato alemão das temporadas 2010/2011 e 2011/2012, além de ter levado o clube aurinegro à final da Liga dos Campeões da temporada 2012/2013, quando perder para o próprio Bayern. Atual campeão da Champions com o Liverpool, o técnico preferiu não ‘prever’ o futuro.

“De qualquer maneira, Bayern e Borussia tem grandes treinadores no momento. O que pode acontecer daqui a cinco anos eu não posso prever. Talvez treinadores completamente diferentes se qualifiquem para o cargo.”

O atual técnico do Bayern de Munique é o croata Niko Kovac, campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha. O principal desejo do clube bávaro é a conquista da Liga dos Campeões. Klopp conquistou seu primeiro título pelo Liverpool no último sábado, já que desde 2015 acumulou três vices (Liga Europa, Liga dos Campeões e Premier League).

Leia mais:
Galvão Bueno confia em título da Seleção Brasileira na Copa América, mas admite: ‘não vai ser moleza’



Source link

Mais Lidos

To Top