Cazares entrevista

Luan rebate Cazares, pede respeito e manda recado ao jogador

Luan


Crédito: Bruno Cantini

O meia-atacante Luan não gostou nada das declarações de Cazares, que foram ditas logo após a goleada do Atlético-MG sobre o CSA por 4 a 0, na noite deste domingo (2), no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na saída do gramado, Cazares foi questionado sobre uma falta em que havia deixado Luan cobrar. O equatoriano, porém, alegou que da próxima vez mandaria Luan ‘tomar no r..’ caso o jogador solicitasse fazer a batida. Segundo o camisa 10 do Atlético, foi apenas uma brincadeira com ‘menino maluquinho’.

Ele [Luan] queria cobrar, então deixei para que pegasse confiança. Não chutou bem, acontece, mas na próxima vez mando ele tomar no r…’, declarou Cazares em entrevista à Rádio 98FM.

Diante da enorme repercussão, Luan resolveu falar sobre o tema e não escondeu sua insatisfação com o equatoriano.

Algumas pessoas dão risada com isso e outras acham bonito, por isso o Brasil está uma m…Até perguntei a ele [Cazares] no vestiário para saber se era verdade, pois tudo que falamos repercute. Fiquei chateado, por mais que tenha sido brincadeira.  Estou numa fase que ainda não marquei no Brasileiro. Estou tentando ajudar a equipe de todas as maneiras. A resposta que eu dou ao Cazares é que ele seja feliz e que da próxima vez tenha respeito. Por mais que tenha brincadeira, a imprensa interpreta de uma forma diferente, alguns torcedores caem na pilha e acham bonito essas coisas’, desabafou Luan.

Com o resultado de hoje, o Atlético chega aos 15 pontos e mantém a segunda posição. Está atrás apenas do Palmeiras, com 16. Na próxima quinta, o Galo visita o Santos, em São Paulo, buscando uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:



Source link

Mais Lidos

To Top