FUTEBOL

Mancini elogia primeiro tempo do São Paulo contra o Palmeiras


Neste sábado (16), o São Paulo enfrentou o Palmeiras no estádio do Pacaembu pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Após a derrota por 1 a 0, o treinador Vágner Mancini afirmou que a equipe foi bem no primeiro tempo, mas a saída do meia Hernanes desestabilizou o time.

O gol de Carlos Eduardo deu a vitória ao Palmeiras contra o São Paulo neste sábado. Para o treinador Vágner Mancini, o Tricolor Paulista foi melhor no primeiro tempo do que o rival.

“A confiança acaba sumindo. Hoje o São Paulo foi muito bem no primeiro tempo, marcou de perto, finalizou mais. Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais mobilidade após a substituição”, ressaltou em entrevista coletiva.

Para o comandante, a saída do capitão da equipe definiu o confronto. “O jogo foi equilibrado até a saída do Hernanes. Quando o Hernanes saiu, a nossa equipe caiu. Depois do gol, a confiança se perdeu. O São Paulo iniciou bem, fez excelente primeiro tempo. Esperava-se que chegaria ao fim do jogo de forma diferente. Escutar o apupo do torcedor é natural”, afirmou.

“Na minha visão o São Paulo vem evoluindo em alguns aspectos e peca em outros. Isso gera falta de confiança. Que isso acabe aqui. O São Paulo tem condições de jogar melhor, mostrou isso dentro do jogo de hoje”, concluiu Mancini.

O São Paulo vive péssima fase nesse começo de temporada. Eliminado na primeira fase da Libertadores, o time depende do rival Corinthians para ter uma vida mais fácil para a classificação para as quartas do Paulistão. Na última rodada, o time da Capital enfrentará o São Caetano, no Anacleto Campanella.

LEIA MAIS:

São Paulo comemora convocação de David Neres, mas torcedores criticam: “Por que venderam?”

Vágner Mancini virá interino no São Paulo após afirmar que não assumiria o clube

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top