FUTEBOL

Meunier destaca desejo em prolongar o contrato com o PSG

Meunier destaca desejo em prolongar o contrato com o PSG


Crédito: Foto: Divulgação/PSG

“Está um pouco em stand-bye. Há muitas coisas acontecendo no clube. Dani Alves, Gigi Buffon e Adrien Rabiot estão no final do contrato. O clube sabe da minha ideia de ficar”, disse à publicação.

O jogador planeja cumprir o seu contrato e depois disso acertar com outro clube, caso o PSG não renove com ele.

“É algo que poderia me servir. Eu não acho que o clube faria muito dinheiro comigo, na verdade. Eu tenho um valor de mercado, mas eu sou um defensor, eu joguei um jogo em três, estou chegando nos meus 28 anos … Não é como Adrien Rabiot no valor de 50 milhões de euros. Eu disse aos líderes que estava pronto para ficar, que gostaria muito. Eles não me disseram: queremos absolutamente vender você. Eles sabem que em algum momento precisarão de mim”, contou.

Meunier confirmou que recebeu sondagens de outros clubes da Europa.

“Se o clube me disser: “Escute, queremos te vender, precisamos de dinheiro, há fair play financeiro”, e que eu não vou jogar no próximo ano, vamos encontrar uma solução que seja interessante para os dois lados, é claro. Não há contato avançado. Houve telefonemas desde janeiro com os clubes interessados. Há alguns clubes, todos eles no top 5 da liga”, declarou.

O lateral completou a sua terceira temporada pelo PSG. O belga soma 101 jogos e 12 gols marcados.

VEJA TAMBÉM:

Kehrer avalia 1ª temporada no PSG e fala em prazer por atuar com Neymar, Mbappé e Cavani



Source link

Mais Lidos

To Top