FUTEBOL

Montoya revela desejo de ser comprado pelo Grêmio

Montoya revela desejo de ser comprado pelo Grêmio


Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Montoya gostaria de ser comprado pelo Grêmio. Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (3), o meia argentino destacou o desejo de ficar no Tricolor. O jogador, que pode surgir no time que encara o Fortaleza no próximo final de semana, também disse que é através dos treinamentos que poderá conseguir a sua vaga na titularidade gremista.

“Sempre joguei de volante mais pelo meio. Falei isso ao Renato. É claro que tem que ver o que ele pensa. Tenho de dar o máximo. Posso errar em alguma coisa, mas não pode faltar entrega, dedicação. Então é isso, eu falei o que penso, a posição onde tive rendimento melhor. Mas tenho de dar o máximo, correr o que for possível onde for escalado. Eu posso jogar cinco minutos, 10 ou 90. O que o Renato me der, eu tenho de aproveitar. Depois vamos ver se serei comprado. Obviamente, me encantaria ficar no Grêmio”, destacou o jogador.

Assista a coletiva de Walter Montoya

Próximo compromisso do Grêmio

Motoya pode aparecer no duelo contra o Fortaleza no próximo sábado (8). Em casa, o Tricolor vai receber o time cearense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No nacional o time gaúcho vem de derrota para o Bahia e precisa se recuperar na competição.

LEIA MAIS:

Grêmio: veja como está a situação no DM de cada jogador lesionado no Tricolor 

Brasileirão 2019: saiba quem são os jogadores mais caçados

12 jogadores desfalcam seus clubes por causa da Data Fifa



Source link

Mais Lidos

To Top