FUTEBOL

Neto critica Tite e afirma que Neymar deveria ficar fora da Copa América

Neto Donos da Bola


Crédito: Reprodução/Youtube

O apresentador de TV e ex-jogador Neto, em seu programa, Os Donos da Bola, disparou sobre a entrevista coletiva do treinador da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (3).

Tite comentou a polêmica com o atacante na Granja Comary e disse que não “julgará os fatos”.  “O que eu posso passar é que são três anos que tenho de convívio com o Neymar, e os assuntos pessoais que tratamos foram leais e verdadeiros”, afirmou.

Durante o programa da TV Bandeirantes, o ex-jogador criticou o treinador. “A entrevista do Tite é patética, mostra que a falta de discernimento do que pode ou não fazer. Ele tinha que ter falado: ‘olha, desculpa, você tem muitos problemas fora do campo e não deveria jogar a Copa América’. Mas aí todo mundo protege”, comentou Neto.

“Eu, como comentarista, tenho que falar de bola. E há dois anos, eu não falo do Neymar sobre futebol”, ressaltou o apresentador.

A presença do atacante na Copa América, que será disputada entre junho e julho no Brasil, também foi levada em consideração durante o programa. “Você acha que uma pessoa tem condições de jogar assim?”, questionou Neto.

Para Muller, campeão do mundo com a seleção em 1994, o jogador deveria ficar de fora da competição. “Se é em um outro país, na Espanha, Itália, o treinador tira o jogador na hora. Isso mexe com a cabeça dele. O Neymar ficou dois dias sem treinar por lesão. Era “migué”. Tite deveria chegar e anunciar que ele não vai jogar”, comentou.

Leia mais:

Polícia Civil visita Granja Comary, mas Neymar chega atrasado em reapresentação

Tite diz que não fará pré-julgamento de Neymar; veja as declarações do técnico sobre denúncia de estupro

Neymar não é insubstituível na seleção e pode voltar a ser capitão, diz Tite: “tudo é possível”



Source link

Mais Lidos

To Top