FUTEBOL

Palmeiras ainda não sofreu gols com Marcos Rocha em campo


Em todo time sempre tem aquele jogador que faz a produção subir. Seja ofensiva ou defensivamente. No Palmeiras, esse cara tem sido o lateral Marcos Rocha. Com ele em campo, o alviverde ainda não sofreu gols na temporada.

O Palmeiras já entrou em campo 12 vezes em 2019. Desses jogos, Marcos Rocha atuou em 50%. São eles: Botafogo, Oeste, Bragantino e Santos pelo Paulistão. Além de Junior Barranquilla e Melgar, pela Libertadores. Nas seis partidas o Verdão não foi vazado. Além disso, só não saiu vitorioso no clássico contra o Peixe.

Sem o lateral-direito em campo, já são cinco gols sofridos pelo alviverde. A equipe volta a campo neste sábado contra o São Paulo. Como atuou no meio de semana, é provável que Marcos Rocha comece no banco e dê lugar a Mayke na equipe titular. A bola rola às 16h30, no Pacaembu.

LEIA MAIS

Fifa anuncia Mundial de Clubes com novo formato; veja mudanças

Globo confirma Cartola FC 2019, mas Athletico e Palmeiras podem ficar de fora

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top