Alviverde

Palmeiras alcança maior sequência de vitórias nos últimos dez anos; veja

Palmeiras


Crédito: Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Divulgação

Vitorioso no duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, o Palmeiras conseguiu cravar marcas importantes. Além da manutenção da liderança e a invencibilidade no Brasileirão ampliada para 30 jogos, o Verdão chegou a sua maior série de vitórias consecutivas nos últimos dez anos.

Com oito vitórias seguidas, o Palmeiras está próximo do índice alcançado em 2009, quando o time acumulou nove triunfos seguidos, entre os meses de janeiro e fevereiro. De lá pra cá, o feito dos comandados de Felipão é o maior.

A lista de invencibilidade do Verdão computa cinco jogos do Brasileirão (Internacional, Atlético-MG, Santos, Botafogo e Chapecoense), duas na Copa do Brasil (ambas contra o Sampaio Corrêa) e uma na Libertadores (San Lorenzo-ARG). Além de estar vivo nas duas competições de mata-mata, o Verdão lidera o certame nacional e, ainda espera a definição dos tribunais no julgamento do duelo contra o Botafogo, caso de fato a vitória seja mantida, o time paulista pode abrir quatro tentos na liderança.

Com a sua maior invencibilidade na história do Brasileirão (23 vitórias e sete empates), o Palmeiras vai em busca do Santa Cruz, que durante a década de 70 alcançou a marca de 35 jogos de invencibilidade.

1×0 Internacional (C)

1×0 San Lorenzo (C)

2×0 Atlético-MG (F)

4×0 Santos (C)

1×0 Sampaio Corrêa (F)

1×0 Botafogo (F)

2×0 Sampaio Corrêa (C)

2×1 Chapecoense (F)

LEIA MAIS:

Raio-X: Veja como está o ranking de aproveitamento dos times da Série A na temporada

Brasileirão: veja como ficou a classificação após os jogos da 7ª rodada

Palmeiras vence a Chapecoense, segue imbatível no Brasileirão e torcida vai à loucura; veja os memes



Source link

Mais Lidos

To Top