FUTEBOL

Palmeiras encaminha renovação de Gustavo Gómez; Zagueiro revela reunião entre empresário e Mattos

Palmeiras


Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras deve mesmo exercer o direito de compra e ficar com o zagueiro Gustavo Gómez no elenco. O paraguaio pertence ao Milan e tem contrato com o clube brasileiro até o fim de junho.

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense pelo Brasileirão, o próprio jogador revelou que a negociação está bem encaminhada.

“Estou falando com o meu empresário, ele está em contato com o Alexandre Mattos. As coisas estão bem encaminhadas sobre isso”, disse o titular do Palmeiras.

Gómez entrou em campo mais uma vez pelo clube em Chapecó. Após uma um mês e sete jogos sem ser vazado, o paraguaio viu o Palmeiras levar um gol de pênalti de Everaldo, mas conseguir vitória que devolveu a equipe à liderança.

“O time está fazendo um bom trabalho. No primeiro tempo jogamos bola, tivemos a posse, muitas chance de gol. No segundo tempo também fomos bem”, disse o jogador, que destacou a boa sequência sem gols até o pênalti.

“Nós trabalhamos exatamente para isso. O Palmeiras me contratou para fazer esse trabalho.””

Gómez se apresenta à seleção paraguaia nesta segunda-feira e desfalca o Palmeiras nos últimos jogos antes da pausa para a Copa América.

O Verdão volta a campo no sábado (8), quando recebe o Athletico Paranaense no Allianz Parque pela 8ª rodada do Brasileirão.

Leia mais:
Jornalista português traça perfil de Jorge Jesus no Flamengo: “louco pelo futebol brasileiro”

Em meio à polêmica, Neymar apaga post com vídeo de defesa da acusação de estupro



Source link

Mais Lidos

To Top