BRASIL

Parlamentares do PSL inflam reação ao STF

Rodrigo Maia quer o apoio da família Gomes


Parlamentares do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, têm inflado as manifestações contrárias ao STF nas redes sociais. Eles também estão capitaneando ofensivas contra magistrados no Congresso. A reação foi intensificada após a Corte decidir, na quinta-feira, 14, encaminhar casos de caixa 2 associados à corrupção para a Justiça Eleitoral. A medida, que vem sendo criticada por procuradores, é considerada uma derrota para a Lava Jato.

Entre os indignados com a decisão está o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente. Ele disse na sexta-feira, 15, que “há uma revolta muito grande” nas redes sociais com o resultado do julgamento. “Como representante da população, essa mensagem tem que ser dada: a população não gostou e realmente está pegando mal. Isso aí acaba desgastando um pouco a imagem do Supremo, sim”, afirmou o parlamentar, durante evento em São Paulo, informou o Estadão.

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lis

Mais Lidos

To Top