final champions league

Pochettino lamenta pênalti marcado contra o Tottenham aos 24 segundos

Pochettino lamenta pênalti marcado contra o Tottenham aos 24 segundos


Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Tottenham

Maurício Pochettino fez história ao levar o Tottenham até a grande final da Champions League, mas não conseguiu chegar até o tão sonhado título da competição. Após a derrota por 2 a 0 sofrida para o Liverpool, no Wanda Metropolitano, o treinador argentino lamento o pênalti marcado contra seu time logo aos 24 segundos de jogo.

“Antes da partida, havíamos falado que o importante é ganhar, e não como se joga. E este pênalti contra nós mudou os planos. Ficou difícil jogar depois daquele momento“, desabafou Pochettino.

Conhecido por mudar o estilo do Tottenham e colocar o clube em outro patamar nos últimos anos, o argentino retirou sua medalha de vice-campeão do peito e correu para os vestiários, frustrado pelo resultado.

Apesar de ainda não ter conquistado títulos com os Spurs, Pochettino é muito respeitado e elogiado por torcedores e imprensa. Ele ainda completou seu raciocínio:

“Uma final é para ser vencida, e não se trata de quem merece ou como se joga. O que importa é ganhar, pois ninguém vai se lembrar se merecemos mais a vitória ou não.”

LEIA MAIS:





Source link

Mais Lidos

To Top