ceara

Quatro jogadores que podem decidir para o Ceará no Clássico-Rei


O Ceará enfrentará o arquirrival novamente neste domingo após uma semana. Desta vez, pela Copa do Nordeste, os times se enfrentarão às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Vozão terá em campo quatro jogadores que podem mudar o rumo da partida, veja quais são:

Luiz Otávio

No clube alvinegro desde 2017, o zagueiro acumula 108 jogos com a camisa do Ceará. É um dos líderes da equipe e tem o respeito de torcida e diretoria. Com a força, técnica e taticamente exemplar, o atleta de 30 anos raramente falha.

Juninho

O volante chegou ao clube em 2018, vindo do Bahia. Conhecido por bater muito bem faltas, o jogador fez o único gol do Ceará contra o Corinthians na quarta-feira (13), de pênalti. Suas características são força no chute, bom arremate de longa distância e bons desarmes.

Felipe Baxola

Após duas temporadas fora do Brasil, jogando no Sanfrecce Hiroshima-JAP, o jogador retornou ao Ceará em 2019. Com respeito da torcida, o camisa 10 tem como características principais a armação de jogo, qualidade técnica, improviso e bons passes. A defesa do Fortaleza terá que dobrar a marcação no 10 alvinegro.

Leandro Carvalho

O atacante de 23 anos retornou está em sua terceira temporada no Ceará, desta vez com contrato definitivo. Vindo do Botafogo no fim de fevereiro por três milhões de reais, o jogador é reverenciado pela torcida pelo seu jeito dentro de campo. Raçudo e com qualidade nos pés, ele pode com certeza mudar o rumo da partida.

LEIA MAIS:

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top