clássico rei fortaleza e ceará

Quatro jogadores que podem decidir para o Fortaleza no Clássico-Rei


O Fortaleza enfrentará o arquirrival novamente neste domingo após uma semana. Desta vez, pela Copa do Nordeste, os times se enfrentarão às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Tricolor do Pici terá em campo quatro jogadores que podem mudar o rumo da partida, veja quais são:

Juan Quintero

O zagueiro colombiano que chegou ao clube nesta temporada vindo do Deportivo Cali-COL, vem agradando a torcida e a imprensa. Com bons cabeceios, segurança e boa saída de jogo, além de muita raça, o jogador é titular inquestionável.

Edinho

Revelado na base do clube,o jogador foi destaque no início da Série B de 2018, mas logo foi negociado com o Atlético Mineiro, sem espaços, voltou ao Leão. Com a velocidade e dribles sendo suas maiores características, os defensores do Ceará precisam tomar cuidado com o baixinho.

Osvaldo

Apesar de ser também revelado pelo clube tricolor, já jogou com a camisa alvinegra. O atacante também foi destaque no início da Série B de 2018, mas tinha contrato com o Buriram United-TAI, e teve que ir para o país asiático. Em fevereiro, o Fortaleza anunciou sua volta. O jogador ágil e com elevada técnica sempre apresenta perigo para as zagas adversárias

Júnior Santos

Não passou por categorias de base, e sim por várzea. Veio ao Leão a pedido do técnico Rogério Ceni. Atacante versátil, podendo jogar tanto como centroavante como segundo atacante, além de jogar também nas laterais. A versatilidade define o artilheiro do Leão na temporada, com oito gols, sendo seis deles, na Copa do Nordeste.

 

LEIA MAIS:

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top