boca

Riquelme tem interesse de se tornar presidente do Boca Juniors, diz amigo


Programada para acontecer apenas na primeira metade do mês de dezembro, as eleições para a escolha do novo presidente do Boca Juniors está movimentando os bastidores do clube Xeneize. Ídolo da história mais recente do clube, o ex-jogador Juan Román Riquelme pode figurar entre os candidatos, cenário este que tem deixado os torcedores bem eufóricos.

A revelação da possibilidade de uma suposta candidatura do ex-camisa 10 ao cargo máximo no clube foi feita por um amigo e ex-companheiro de Riquelme no Boca Juniors, Marcelo Delgado, em uma entrevista à um programa da Punto Boca Radio.

“Este tema é muito delicado, são decisões que Román tem que tomar. Penso que depois de muito tempo está pensando seriamente em se postular ao cargo”, revelou Delgado.

Segundo Delgado, o considerável prazo até a chegada da efetivação para a candidatura fará com que Riquelme tenha tempo suficiente para analisar o pleito com calma. Independente da decisão do ex-jogador, o companheiro já manifestou o apoio incondicional ao ídolo Xeneize.

Como o tempo é grande até a eleição, Delgado acredita que Riquelme tomará a decisão de se candidatar ao cargo como muita calma e já declara seu apoio. “Falta muito tempo e às vezes falta pouco, porém há de se ver a coisas com tranquilidade e deixá-lo pensar tranquilo. Um vai estar sempre do lado do outro para apoiá-lo e que tome a melhor decisão”, finalizou o ex-atacante do Boca Juniors.

LEIA MAIS:
SITE DIZ COMO CONMEBOL COGITA CRITÉRIO PARA SUL-AMERICANOS NO NOVO MUNDIAL DA FIFA; ENTENDA
PRESIDENTE DA FIFA DEFENDE NOVO FORMATO DO MUNDIAL DE CLUBES E CITA CHAMPIONS COMO EXEMPLO
FIFA CONFIRMA BRASIL COMO SEDE DO MUNDIAL SUB-17 E ESTÁDIOS DO BRASILEIRÃO FICAM DE FORA, DIZ SITE

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top