base palmeiras

Rodrigo marca golaço em vitória do Real Madrid sobre o Barcelona

Rodrigo marca golaço em vitória do Real Madrid sobre o Barcelona


Crédito: Reprodução/ Instagram

Um jovem atacante brasileiro segue despontando nas categorias de base do Real Madrid. Rodrigo Farofa, que passou pelo Palmeiras, marcou um golaço no clássico com o Barcelona, válido pelas quartas de final da Copa do Rei na categoria juvenil, no último sábado.

Num conjunto de velocidade e habilidade, Rodrigo passou por quatro marcadores, deu belo drible em outro e soltou uma bomba no fundo das redes. O Real Madrid bateu o rival Barcelona por 2 a 0.

A mídia da Espanha repercutiu o golaço do atacante de 19 anos e foi comparado ao ex-jogador Ronaldo Fenômeno. O jornal Marca disse que a bela jogada do brasileiro foi uma “homenagem” aos ex-camisa 9 do Real Madrid.

Rodrigo é cria das categorias de base do Grêmio Novorizontino-SP e chamou a atenção após se destacar no Mundial de Clubes Sub-17 de 2017 pelo Palmeiras, onde estava por empréstimo. O Verdão foi eliminado nas semifinais para o Benfica, mas o atacante marcou cinco gols em cinco partidas disputadas.

O jogador foi negociado com o Real Madrid e chegou na Espanha em maio, quando completou 18 anos. Ele assinou por cinco temporadas com os Merengues.

LEIA MAIS:

Palmeiras vence a Chapecoense, segue imbatível no Brasileirão e torcida vai à loucura; veja os memes

Chapecoense x Palmeiras: Assista aos gols do jogo do Brasileirão

Palmeiras conquista bicampeonato de torneio sub-20 na Holanda

Neymar se manifesta sobre acusação de estupro e expõe conversa com mulher; veja

Lucas Moura chora muito após derrota do Tottenham na final da Champions League; veja





Source link

Mais Lidos

To Top