FUTEBOL

Rodrigo Santana assinala mudanças no Atlético para encarar o Santos

Santos x Atlético oitavas de final da Copa do Brasil


Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

De folga nesta segunda-feira, o Atlético volta aos trabalhos na terça, visando o embate decisivo diante do Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o segundo jogo entre as equipes, no Pacaembu, o técnico Rodrigo Santana assinalou que poderá acionar novamente Zé Welison.

Desta forma, possivelmente Adilson voltará a figurar entre os suplentes. Na goleada contra o CSA, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, Zé Welison foi poupado.

“O jogo de hoje (domingo) pedia uma qualidade maior na saída de bola. Com Adilson, a gente ganha muito no passe, o Zé Welison é jogador que vinha sentindo, estava sobrecarregado por causa dessa sequência de jogos que ele fez. A gente sabe que o jogo do Santos exige mais da parte física, exige mais da marcação”, assinalou Rodrigo Santana.

“Por entender que o CSA vinha para defender, a gente precisava mais qualidade no passe para quebrar essas linhas, e o Adilson tem qualidade para isso, de clarear, de desafogar o jogo, e a gente procurou segurar o Zé nesse jogo, que a gente sabe que não exigiria da parte defensiva. E deu certo. O Adilson é um grande jogador, chega com qualidade e fez um lindo gol. Acredito que o Zé vai estar melhor e possivelmente vai para a partida”, complementou o comandante atleticano.

Outra mudança que ocorrerá diante do Santos será no setor ofensivo, pois a tendência é que Ricardo Oliveira esteja 100% e, como também falado por Rodrigo Santana, será o titular. Com isso, o jovem Alerrandro volta a ser opção entre os suplentes.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X CSA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA DO GALO



Source link

Mais Lidos

To Top