Ceará x Santos

Sampaoli explica escolha por Everson e analisa estreia de Uribe

Sampaoli explica escolha por Everson e analisa estreia de Uribe


Crédito: Foto: Divulgação Twitter/Santos

O Santos conseguiu três pontos importantes contra o Ceará e venceu a partida por 1 a 0, neste domingo (2), na Arena Castelão, com gol de Eduardo Sasha após grande jogada coletiva. Em entrevista após a partida, Jorge Sampaoli explicou Everson como titular ao invés de Vanderlei e analisou a estreia de Uribe, jogador no qual ele pediu para suprir a carência de centroavantes no elenco.

“Simplesmente porque queríamos que o Everson tivesse um jogo antes da partida da Copa do Brasil. São dois goleiros muito bem avaliados por mim e pensamos que ele percisaria de uma partida e decidimos colocá-lo. Foi muito bem, tem muita personalidade. No meu ponto de vista, ele tem um futuro incrível. Se aproveitará ou não, será questão dele”, Sampaoli explicou.

Como é rotina, o Santos teve diversas surpresas no time titular, com Copete figurando na ponta esquerda e Eduardo Sasha atuando encostado em Uribe. Sampaoli gosta de rodar o elenco e utilizar todos os jogadores.

Ele ainda falou sobre o centroavante ex-Flamengo, que teve uma estreia discreta com a camisa do Peixe; Marinho também estreou e entrou apenas no segundo tempo, no lugar de Sasha, autor do gol.

“Vinha jogando pouco, vinha de lesão. Não foi a melhor versão do Uribe, foi muito generoso e jogou muito pelos outros. É muito importante isso.”

O próximo jogo do Santos é decisivo e contra o Atlético-MG, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A ida foi 0 a 0 e quem vencer avança de fase.

No Campeonato Brasileiro, o próximo confronto do alvinegro da Vila Belmiro é contra o mesmo adversário da Copa do Brasil, no domingo (9), em casa.

LEIA MAIS: 



Source link

Mais Lidos

To Top