Ceará x Santos

Sasha vibra com vitória do Santos e elogia passe de Sánchez

Sasha vibra com vitória do Santos e elogia passe de Sánchez


Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Santos

O Santos não teve uma atuação dominante neste domingo (2), contra o Ceará, na Arena Castelão. Entretanto, o alvinegro da Vila Belmiro conseguiu um gol no segundo tempo marcado por Eduardo Sasha e somou mais três pontos. Em entrevista para o Esporte Interativo após a partida, o autor do gol elogiou Carlos Sánchez e destacou seu sentimento pelo resultado positivo.

“Estou feliz por voltar a marcar, mais ainda por voltar a vencer. Queríamos vencer, um resultado difícil fora de casa”, disse Sasha.

O Santos ficou três jogos sem marcar gols e viveu uma fase ruim. Com essa vitória pelo placar simples, a equipe de Jorge Sampaoli se reencontrou com a vitória e agora foca na Copa do Brasil, onde enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta-feira (6) pelas oitavas de final.

“Vi que ele recebeu, sabia que ele ia botar na área, mas não com tanta qualidade assim. Ele foi feliz no passe, eu fui na leitura”, destacou Sasha, elogiando o uruguaio.

O Peixe soma 14 pontos e ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo na Copa do Brasil, o próximo duelo do Santos é justamente contra o Atlético-MG no Brasileirão, time que ocupa a vice-liderança.

LEIA MAIS:



Source link

Mais Lidos

To Top