DAZN

Técnico do Remo lamenta empate com Tombense:”A gente saiu chateado”

Remo


Crédito: Divulgação – Site oficial do Remo

O Remo até conseguiu virar o jogo contra o Tombense nesta segunda-feira (03), em jogo realizado no Almeidão, mas acabou cedendo o empate e saindo de Tombos (MG) com um empate de 2 a 2.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

O técnico do Leão Azul, Márcio Fernandes, lamentou o placar e admitiu que saiu chateado com o resultado. “Acho que a equipe foi muito bem no jogo, faltou para a gente um pouquinho mais de malandragem, segurar um pouquinho mais nesses momentos finais em que a vitória estava na nossa mão. Mas não podemos nunca dizer que não foi um bom resultado. Se falar assim ‘o Remo vai lá e empata está ruim?’ Não, não está ruim. Devido ao que aconteceu no jogo a gente saiu um pouco chateado, mas estamos na luta ainda”, declarou ele.

“Estamos com o mesmo número de pontos do Juventude, só pelo saldo que não somos os líderes. Agora vamos jogar um jogo em casa, onde nós temos todas as chances de conseguir uma vitória e ser líder de novo”, complementou.

Fernandes ainda elogiou a garra dos jogadores na partida, mas voltou a falar sobre o gosto amargo do empate. “A gente costuma jogar da mesma forma em casa e fora, não mudamos a nossa estratégia. O nosso volume de jogo foi muito bom, mesmo depois de ter sofrido o gol de empate tivemos umas duas ou três chances ali e acabamos não arrematando. Mas os jogadores estão de parabéns porque, realmente, a logística é complicada e eles foram heróis, correram muito, e talvez o empate foi apropriado para as equipes, mas a gente sai com um sabor um pouquinho amargo porque tínhamos conseguido o gol no final”, finalizou.



Source link

Mais Lidos

To Top