aspas United

Técnico do United lamenta queda na Copa da Inglaterra “Hoje foi o pior desempenho que tivemos”


Na tarde deste sábado (16), o Manchester United foi eliminado pela Copa da Inglaterra pelo Wolves, fora de casa, por 2 a 1. O adversário se classificou para a semifinal da competição e aguarda sorteio.

Quinto lugar da Premier League, o United está fora da Copa da Inglaterra e deixou o Wolverhampton fazer história no torneio, a equipe não ia a uma semifinal pouco mais de 20 anos. O técnico Ole Gunnar Solskjaer, elogiou o adversário e disse que eles mereceram a vitória. Além disso, destacou que esse foi o pior jogo de sua equipe, comparou com a partida contra o Arsenal da semana passada.

“Foi muito decepcionante. Tudo somado, eles mereceram ganhar porque eles tiveram o melhor das chances. Sim, nós dominamos a posse, mas nunca nos sentimos realmente no controle e nunca senti que os colocamos sob pressão. Parecia que eles estavam felizes com a forma como o jogo foi no primeiro tempo e depois, é claro, é decepcionante dar gols fáceis. O que estava faltando? Muito, na verdade. Hoje foi o pior desempenho que tivemos. Na semana passada [no Arsenal], ficamos felizes com o desempenho, mas hoje não tivemos a urgência ou a qualidade da bola. Senti, sem a bola, que nos saímos bem no primeiro tempo, mas o ritmo da bola não foi alto o suficiente. Então nós jogamos em suas mãos realmente. “

LEIA MAIS:

WOLVERHAMPTON ELIMINA UNITED E FAZ HISTÓRIA NA COPA DA INGLATERRA

WOLVES X MANCHESTER UNITED: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO PELA COPA DA INGLATERRA

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top