Atlético-MG x Cruzeiro

Thiago Neves no Atlético-MG? Meia responde se jogaria no maior rival do Cruzeiro


O meia Thiago Neves é um dos principais jogadores do Cruzeiro nos últimos anos e foi peça fundamental na conquista do bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, com atuações e gols importantes e em jogos decisivos. Além disso, o jogador também é um dos personagens mais ‘icônicos’ da rivalidade com o Atlético-MG na atualidade, isso porque nunca perdeu a oportunidade de provocar o maior rival.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao programa “Aqui com Benja”, do Fox Sports, exibida neste sábado (16), o camisa 10 da Raposa foi questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Atlético-MG algum dia, já que ao longo da carreira chegou a atuar por Fluminense e Flamengo.

Acho que não, até pela história que eu já fiz no Cruzeiro é muito bonita e marcante. E aqui são só os dois clubes, no Rio (de Janeiro) são quatro clubes, dá para dar uma amenizada, aqui não. Eu não jogaria no Atlético, não”, disse Thiago Neves.

O meia cruzeirense ainda comparou a rivalidade dos clubes mineiros com a dos times cariocas e afirmou que Atlético-MG x Cruzeiro é maior. “No Rio jogam todos contra o Flamengo, aqui é só Atlético x Cruzeiro, então a rivalidade é muito grande. Para a cidade. Eu tenho muitos amigos atleticanos… não tem contato (antes do clássico), a gente evita de se ver. Acho que (a rivalidade aqui) só não passa Gre-Nal, o resto… o Gre-Nal é pior. Pelo que o Sóbis contou e pelo o que o Edílson conta, é pior”.

Thiago Neves também falou sobre os planos para o futuro e onde pensa em encerrar a carreira. “Eu tenho mais dois anos (de contrato) com o Cruzeiro. Eu optei por ficar no Cruzeiro porque a proposta era boa, meus filhos estão na escola e nós estamos adaptados em Belo Horizonte. Voltar para os clubes que eu queria voltar, acho que não é o momento, mas daqui a dois anos, a gente não sabe. Eu gostaria muito de voltar a vestir a camisa do Paraná. O sonho do meu vô é que eu voltasse a jogar no Paraná. E da minha família “Rio”, esposa e filhos, é o Fluminense, então eu fico meio dividido, eu não sei o que eu vou fazer”.

LEIA MAIS:
Thiago Neves revela torcida pelo Palmeiras na infância e lembra quando pensou em “fugir” de jogo no Allianz Parque


O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top