Atlético-MG x Palmeiras

VÍDEO – Atlético-MG x Palmeiras: assista aos melhores momentos da goleada do Verdão pelo Brasileirão sub-17

Atlético-MG x Palmeiras


Crédito: Fabio Menotti/Agência Palmeiras

Líder do grupo A no Brasileirão sub-17, o Palmeiras entrou em campo na tarde desta terça-feira (4), fora de casa, contra o Atlético-MG, e aplicou uma goleada.

O primeiro gol do Palmeiras saiu no início. Após saída ruim do goleiro do Atlético, Gabriel Silva aproveitou batida fraca de fora da área e empurrou para dentro.

O segundo do Verdão saiu poucos minutos depois. Após batida de escanteio da direita, Renan subiu mais que a defesa e ampliou.

Imparáveis, os garotos do Palmeiras chegaram ao terceiro. Garcia cruzou, Gabriel Verón ganhou no alto e a bola sobrou para Juan Ribeiro, livre, empurrar para o gol vazio.

A equipe paulista chegou a mais um gol minutos depois. Gabriel Silva participou de mais uma jogada e deu assistência para Daniel de Melo finalizar forte, sem chances para o goleiro do Atlético. O placar ainda marcava 23 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o Palmeiras chegou a mais um gol. Após lançamento da direita, Gabriel Silva entrou por trás da defesa e cabeceou para marcar o quinto.

O Galo ao menos diminuiu. Felipe recebeu na área e bateu forte para vencer o goleiro do Verdão: 5 a 1.

Assista aos lances e melhores momentos de Atlético-MG 1×5 Palmeiras:

Com a goleada, o já classificado Palmeiras praticamente garantiu a liderança do grupo A do Brasileirão sub-17. Mesmo goleado, o Galo segue vivo na briga pela última vaga na próxima fase da competição.

Atlético-MG: ATLÉTICO-MG: Gabriel; João, Natan, Leonardo, Emanuel (Gustavo), Diego, Neto (Diego), Matheus Campos (Marcos), Filipe, Luiz e Matheus Alisson

Palmeiras: Mateus Oliveira; Garcia, Henri (Jonathan), Vanderlan e Renan (Daniel Alves); Kaiky e Fabinho (Gabriel Guirro); Daniel Melo (Robson Matheus), Gabriel Veron (Márcio), Gabriel Silva (Kevyn) e Ruan Ribeiro

Leia mais:
Campeão da Copa América em 97, César Sampaio diz que polêmica com Neymar vai ajudar a Seleção



Source link

Mais Lidos

To Top