FUTEBOL

5 jogadores que podem decidir contra o Corinthians pelo Brasileiro

5 jogadores que podem decidir contra o Corinthians pelo Brasileiro


Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo nesta quarta-feira (12) para enfrentar o Corinthians. A partida está programada para o estádio da Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se de dois times em posições distintas na tabela de classificação atualmente. O Peixe figura como vice-líder com 17 pontos, enquanto o alvinegro da capital paulista está em 10º lugar com 12.

Separamos cinco jogadores do Santos que podem fazer a diferença a favor do time de Jorge Sampaoli. Eles são capazes de entrar em campo e ter uma boa atuação, ajudando a conquistar resultado positivo.

Confira 5 jogadores que podem decidir a favor do Peixe

1) Eduardo Sasha – Renegado no início da temporada, vive ótimo momento pelo Santos. É o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com quatro gols. Pode atuar mais aberto ou centralizado.

2) Soteldo – É o melhor estrangeiro do time atualmente. Destaca-se pela velocidade e habilidade quando joga nos lados do campo. Baixinho e bastante habilidoso.

3) Marinho – Tem mostrado vontade dentro de campo com a camisa do Santos. As primeiras atuações mostram um jogador que não tem medo de ir para cima e finalizar. Precisa soltar mais a bola.

4) Jean Mota – Caiu de rendimento em comparação ao Campeonato Paulista. Ainda sim, é fundamental no esquema de Sampaoli no Peixe. Muito bom em assistências e tem chegada na área.

5) Everson – O goleiro foi o escolhido pelo técnico argentino para ser titular do Santos. Sabe jogar com os pés, mas ainda não transmite tanta segurança em saídas pelo alto.

LEIA MAIS
SANTOS X CORINTHIANS: TORCIDA DO PEIXE ESGOTA INGRESSOS EM UM DOS SETORES
BRASILEIRÃO TEM QUATRO PAULISTAS ENTRE AS CINCO MELHORES DEFESAS DO TORNEIO; VEJA NÚMEROS
O QUE MUDOU NO TIME DE CARILLE DESDE O ÚLTIMO CLÁSSICO?



Source link

Mais Lidos

To Top