Campeonato Alemão

“Ainda está 50% para cada lado”

Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Mats Hummels não se empolgou com o resultado de 0 a 0 contra o Liverpool na Inglaterra, no Estádio Anfield Road, em partida válida pela ida das oitavas de finais da Champions League, nesta terça-feira (19).

Ele expressou sua opinião e deixou claro que o time precisa de mais agressividade para avançar de fase: “Nós vamos ser mais agressivos, mas ao mesmo tempo temos que parar o poder ofensivo concentrado do Liverpool. Vamos começar o jogo melhor do que muitas pessoas imaginavam”, disse Hummels.

Ainda com a palavra, o jogador ex-Borussia Dortmund enfatizou que o jogo está em aberto e as equipes tem chances iguais de avançar na Champions:  “Ainda está 50% para cada lado. Se nós não ganharmos nosso jogo em casa não vamos ter outra chance. Estamos satisfeitos. Mas não vencemos por 2 a 0, então necessariamente precisamos vencer o segundo jogo. Isso é sempre possível para um time como o Bayern de Munique. O resultado é satisfatório, nada mais”.

Indo para o lado mais tático da partida, Hummels deu sua opinião sobre a proposta de jogo: “Nós conseguimos diminuir o ritmo do Liverpool. Queríamos evitar que os três atacantes do adversário conseguissem contra-atacar. E fizemos isso bem. Os quatro de trás estavam bem focados na defesa. Nós não oferecemos tanto espaço quanto na liga”, ele completou.

Depois de se concentrar na Liga dos Campeões, o Bayern agora buscará se aproximar mais ainda do Borussia Dortmund no Campeonato Alemão. A diferença que já foi grande, hoje é apenas de três pontos, e a equipe de Munique jogará contra o Hertha Berlin no sábado (23) e secará o BVB contra o Bayer Leverkusen para sonhar com mais um título da Bundesliga, que seria o sétimo de forma seguida.

Na Champions, o jogo de volta será no Allianz Arena, no dia 13 de março, e o Bayern precisa apenas de uma vitória simples para avançar.

LEIA MAIS:

 

 

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top