categoria de base

Após Weverton, Tite convoca outro atleta do Cruzeiro para preparação da seleção brasileira


Nesta quinta-feira (23), o jovem Maurício foi convocado pelo técnico Tite para participar da preparação da seleção brasileira visando a Copa América. O meia é o segundo atleta a ser chamado para integrar os trabalhos na Granja Comary, pois seu companheiro e lateral-direito, Weverton, já está em Teresópolis.

“Foi uma surpresa muito grande, nunca tinha sido convocado e agora chamado para atuar com a equipe principal. Estou muito feliz e motivado. Espero fazer um bom trabalho e só tenho a agradecer ao Cruzeiro e a minha família por esse chamado”, afirmou Maurício ao site oficial do Cruzeiro.

Um ano atrás estava em um clube pequeno de São Paulo, e agora tudo mudou, estou treinando no Cruzeiro, um dos maiores clubes do país. Graças a Deus as coisas estão acontecendo muito rápido na minha vida e será uma experiência muito bacana poder treinar com atletas que jogam pelas principais equipes do mundo”, completou o meia celeste sobre a convocação para fazer parte dos treinos visando a Copa América.

Atuando pelo sub-20 da Raposa, Maurício disputou 19 jogos e deixou sua marca em cinco oportunidade. Além disso, o jovem atleta é o líder de assistência da equipe sub-20, com seis passes certeiros, que resultaram em gols.

MAURICIO
Nome completo: Mauricio Magalhães Prado
Posição: meia
Data de nascimento: 22/06/2001
Local de nascimento: São Paulo
Altura: 1,74m
Carreira: Desportivo Brasil-SP e Cruzeiro (desde 09/2018)

LEIA MAIS:

FÁBIO PROJETA JOGO CONTRA A CHAPECOENSE E ANALISA MOMENTO DE PRESSÃO NO CRUZEIRO



Source link

Mais Lidos

To Top