cruzeiro x atlético

Atlético x Cruzeiro: confira a provável escalação da Raposa para a final do Mineiro


Atlético x Cruzeiro reeditam o maior clássico de Minas Gerais neste sábado (20), às 16h30, no embate marcado para o Independência e que será o último capítulo do Campeonato Mineiro 2019. Para os 90 minutos definitivos da final, o técnico Mano Menezes não contará com Rafinha, expulso no primeiro confronto e que, portanto, irá cumprir suspensão.

Para o setor, a expectativa é que Marquinhos Gabriel continue como titular. Em alta, o camisa 20 teve boa atuação no Atlético x Cruzeiro no Mineirão e, inclusive, marcou o primeiro tento da Raposa já nos minutos finais do primeiro tempo.

Outra baixa no Cruzeiro é o atacante Raniel, que ainda não tem condições de jogo e foi vetado pelo departamento médico. O atacante não tem lesão na coxa esquerda, porém, como não participou de nenhuma atividade durante a semana, não será opção para Mano Menezes.

Já a boa notícia para a segunda partida da final para o clube celeste fica por conta do retorno de Thiago Neves aos relacionados. Na coletiva de imprensa desta sexta-feira (19), Mano Menezes voltou a confirmar o camisa 10, que estava foram de combate desde a 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, no duelo diante do Tombense.

Desta forma, Mano Menezes deve escalar para a final diante do Atlético força máxima, com o time formado por Fábio, Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Fred.

LEIA MAIS:

DIRETOR DE FUTEBOL DO ATLÉTICO ANALISA ARBITRAGEM DO CLÁSSICO E DIZ NÃO QUERER FAVORECIMENTO

MANO CONFIRMA REFORÇO E AUSÊNCIA DE rANIEL NO CRUZEIRO PARA O CLÁSSICO CONTRA O ATLÉTICO



Source link

Mais Lidos

To Top